quarta-feira, 27 de maio de 2015

Testemunho de Suresh sobre a onisciência de Sri Swami Vishwananda



No sábado passado, em Shree Peetha Nilaya, Sri Swami Vishwananda deu um Darshan para mais de 600 pessoas. Mais uma vez, pude experimentar como o Senhor dá a Si mesmo, Seu amor e compaixão para a humanidade, derramando suas bênçãos sobre todos que vêem a Sua presença física, na forma de um Satguru como Sri Swami Vishwananda.

Enquanto Sri Swami Vishwananda estava dando Darshan, alguns devotos tiveram a oportunidade de falar sobre suas experiências com ele. Suresh, um devoto alemão, falou sobre a onisciência de Swamiji. Ao longo dos anos, centenas de pessoas já experimentaram onisciência e onipresença de Swami e algumas destas experiências foram publicadas no livro da Bhakti Marga  : "Blossoming of the heart".

Testemunho:
"Meu nome é Suresh. Eu sou de Kiel, norte da Alemanha. Eu estive no caminho espiritual por quase 50 anos e antes de conhecer Sri Swami Vishwananda eu tive seis outros gurus. Quando eu tinha vinte anos, eu queria ter um só Deus, um Guru e uma mulher, mas a vida às vezes não é tão fácil. Eu tive mais de uma mulher; Eu tive alguns gurus e eu nunca quis deixá-los. A relação com o meu último guru durou 25 anos e eu costumava ir para a Índia a cada ano. No entanto, se o Satguru está chamando sua alma, não há como não ir até ele. E eu estou muito feliz de tê-lo encontrado nesta vida.

Durante os primeiros vinte anos do meu caminho espiritual, eu só queria tornar-me iluminado. Os próximos dez anos eu só queria viver muito intensamente, e desde que eu conheci Sri Swami Vishwananda eu só quero amar. Eu acho que é o suficiente, porque, na minha experiência, ele nos dá tudo o que precisamos. Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês duas experiências que tive com Swamiji.

A primeira é sobre a minha falecida mãe. Você sabe que quando os pais adoecem e morrem, não é um momento fácil. De 2004 a 2006, minha mãe estava muito doente e devo dizer que foi uma situação muito difícil e pesada para mim. Uma vez  eu falei com Swami sobre a minha mãe e lhe pedi para orar por ela. Uma semana depois, ele veio a mim dizendo: "Ela é uma linda alma, mas ela está profundamente deprimida." E essa era realmente a situação: ela estava deprimida. Então, um ano depois, ela morreu. Foi no dia 5 de Janeiro de 2006. E agora eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer Swami, porque desde um dia depois de sua morte, no dia 6 de janeiro, eu tenho o e-mail que recebi até agora de nosso Swamiji. Espero ter um pouco mais no futuro. (O público ri).

Ele me escreveu no e-mail: "Meu querido Rolf, eu estava lá quando sua mãe morreu. Ela está bem agora. "Foi incrível obter esse e-mail.; isso significava tudo para mim e foi um grande consolo. Fiquei muito feliz que ele também estava cuidando dela. Assim, existem duas mensagens principais nesta história. Uma mensagem é que não há nenhuma morte. E a outra é que o Mestre, o Satguru está realmente lá, não só para você, mas também para seus pais, trazendo-os até os mundos superiores ou para onde quer que eles têm que ir.


A outra experiência aconteceu anos atrás, quando eu estava hospedado com Swamiji em Maurício. Uma vez que eu tinha que fazer um abishekam e Swamiji estava ausente. Como você sabe, se você não é muito profissional nessas coisas, você tem que olhar para o papel para verificar os passos que você tem que fazer e os mantras que você tem que cantar em cada etapa. Houve um tempo quando eu fiz o desempenho certo, mas cantei o mantra errado; quando eu derramei o leite sobre a estátua eu cantei o mantra para oferecer iogurte e quando eu derramei iogurte sobre a estátua, eu cantei o mantra para oferecer leite. Então, eu notei, "Oh, isso está errado! O que eu posso fazer agora? Devo ir em frente? Ou devo começar desde o início? "Finalmente, eu decidi ir em frente com o abishekam dizendo para mim mesmo:" Vamos lá, não está tão ruim. Talvez esses deuses não sejam tão oniscientes e não fiquem com raiva de mim".

Quando eu terminei a realização do abishekam, fui até a cozinha para limpar os utensílios de puja e estava me sentindo muito feliz, muito orgulhoso, porque tudo tinha ido muito bem, houve apenas um erro. De repente, Swami entrou na cozinha e disse: "Olá Rolf!" Em seguida, ele bateu no meu ombro e disse, apontando para os recipientes de leite e iogurte, "Oh Rolf, olha! Este é o leite e este é iogurte. Este não é o leite e isso não é iogurte! "(O público ri.)" Você entende? Bye bye! "E então ele saiu.

Tenho muitas vezes experimentado esta onisciência e onipresença de Swami e isso é tão incrível. Eu acredito que só um Satguru pode dar esse tipo de experiências. Espero que muitas, muitas pessoas venham para Swamiji no futuro próximo, para que eles também possam ter a oportunidade de ter todas essas belas experiências e encontrar esse amor que temos em nossos corações. Estou muito feliz com a minha vida e eu tenho certeza que vocês também são muito felizes com a suas vidas. Estamos todos felizes com Sri Swami Vishwananda. Obrigado Swamiji por essas experiências! Obrigado! "


No livro "Blossoming of the heart", parentes, amigos, devotos e discípulos de diferentes países e culturas diferentes partilharam as suas experiências pessoais com Sri Swami Vishwananda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário