SIMPLY MEDITATION


A essência da meditação é encontrar um centro de paz e de calma interior. Na medida em que nada
na vida permanece, a meditação cria um oásis interior que não é afetado pela mudança constante e pela incerteza.

Os antigos Yoguis na sua busca para compreender o seu mundo interior – mente e consciência – foram capazes de acalmar a mente e de ter acesso à paz interior profunda. Como os cientistas, eles desenvolveram leis científicas e técnicas para alcançar essa paz. Milhares de anos mais tarde, os cientistas ocidentais conseguem quantificar e medir muitos dos benefícios fisiológicos, mentais, emocionais e espirituais da meditação, da “ciência interior” dos antigos Yoguis.

Muitas pessoas sentem dificuldade em desligar-se da constante tagarelice que, diariamente, acontece em suas mentes. A Simply Meditation treina você a controlar sua mente, ao invés de ser controlado por ela. Harmoniza a mente, o coração e as emoções. Reduz o stress, melhora a saúde, assim como a capacidade de trabalho.

Mais importante ainda, é o fato da Simply Meditation mudar para melhor os nossos
sentimentos e a nossa qualidade de vida.Se você quer mudar, não deixe para amanhã. O momento da mudança é sempre o momento presente!

As técnicas da Simply Meditation ensinadas neste curso são simples de compreender e praticar. Você começa a sentir os benefícios quase de imediato e apenas tem que praticar de 5 a 10 minutos diariamente. Inscreva-se no curso de Simply Meditation.

Saiba mais sobre a Simply Meditation enviando um e-mail para :
hfeichas@gmail.com  ou daya@bhaktimarga.org






Nenhum comentário:

Postar um comentário