ATMA KRIYA

 
 
  “Atma Kriya é uma das formas mais rápidas e poderosas de alcançar a união com o Divino através da elevação da consciência humana limitada até à consciência cósmica”. Mahavatar Kriya Babaji

Atma Kriya é um conjunto de diferentes práticas de yoga e meditação que unificam a mente, corpo e espírito. As técnicas purificam o sistema nervoso, acalmam a mente, retardam o processo de envelhecimento, regulam os hormônios, aumentam a energia e trazem saúde e vitalidade ao corpo físico. Depois de algums meses de prática regular, muitas pessoas experienciam estados de profunda meditação, o seu sistema nervoso flui com energia e a sua mente fica calma e pacifica.

A prática de Atma Kriya conecta-nos com a Grandeza da Unidade, o Divino. A prática continuada cura não apenas o praticante, mas, também a Mãe Terra e os seus filhos. Quando as pessoas se conectam com o seu Ser interno através do Atma Kriya, uma luz começa a irradiar para os outros. A prática de Atma Kriya reduz a raiva, ganância, inveja e luxúria e permite ao praticante conectar-se à sua verdadeira natureza que é amor incondicional e initerrupta paz interior. Esta vibração emana para o Mundo, fazendo da prática do Atma Kriya um acto de serviço altruísta para a humanidadeso de envelhecimento, regulam os hormônios, aumentam a energia e trazem saúde e vitalidade ao corpo físico. Depois de algums meses de prática regular, muitas pessoas experienciam estados de profunda meditação, o seu sistema nervoso flui com energia e a sua mente fica calma e pacífica.

Este é um convite para embarcar na maior jornada que alguém pode participar – a jornada para o centro do seu Ser. Este centro é chamado de Atma. O Atma é o nome em sânscrito para a Alma, que é o que realmente representamos e a fonte do nosso mais elevado potencial.

Alcançar o Atma requer uma série de chaves. Certas chaves foram dadas em diferentes tempos, na forma de práticas e sistemáticas técnicas de yoga. Para nosso tempo presente, Mahavatar Babaji desenvolveu o Atma Kriya adaptado ao estado de desenvolvimento atual da humanidade e confiou a Sri Swami Vishwananda, seu discípulo, a transmissão deste conhecimento. E para assegurar que o Atma Kriya permaneça fiel ao ensinamento original, apenas professores certificados podem ensinar e iniciar estudantes neste sistema de yoga.
Saiba mais sobre Atma Kriya : acesse o link: http://www.atmakriya.org/pt-pt ou entre em contato com um dos professores abaixo:

Professores de Atma Kriya certificados no Brasil:

FLORIANÓPOLIS – SC
Daya (48) 9192-0108  - daya@bhaktimarga.org e Ram (48) 9191-4848


BRASÍLIA – DF

Vidyavani (Isa Guedes) - (61) 9649-4336  - isaguedes@gmail.com


BELO HORIZONTE – MG

Mila Conde -   (31) 9993-5982  - emiliaconde@uol.com.br

Davi Mundim - (31)3292-5697 ou (31) 9731-5697

Daniel Armando Brandão de Resende – (31) 3261-6854 - danieldalaxaom@gmail.com

Márcia Maria Brandão de Resende (31) 3261-6854

Tiago Brandão de Resende - (31) 3261-6854











Nenhum comentário:

Postar um comentário