domingo, 26 de abril de 2015

Programação musical da comemoração de 10 anos de Bhakti Marga




Como a música é uma parte muito importante da Bhakti Marga, teremos um grande, adequado e profissional "palco ao ar livre", no qual um programa de música acontecerá ao longo de três dias.




Em primeiro lugar, vamos desfrutar do grupo de música Karthigesan de South Africa (sexta-feira à noite). Eles já estiveram em Shree Peetha Nilaya em várias ocasiões. Aqui está um vídeo de sua música:







E aqui está um vídeo dos Kirtanyas, dos EUA que irão realizar um show na noite de sábado. Estamos muito animados para conhecê-los e para dançar com eles. Eles são jovens, animados e cheios de devoção.









... E, finalmente, um vídeo com o encantador Bittu Malick, que conheceu Swamiji pessoalmente pela primeira vez durante a recente viagem de peregrinação para Vrindavan em março deste ano (Holi Festival). Ele é bem conhecido não só na Índia, mas também na Rússia e está muito feliz em cantar no aniversário com Swami e seus convidados!








Nós aqui na Bhakti Marga, em Springen ficaremos muito felizes, se você se juntar a nós, celebrar e honrar com a gente o trabalho de Swamiji dos últimos 10 anos, com gratidão e de alegria. Como você certamente já sabe: nós somos muito bons em comemoração! Então junte-se a nós para um momento inesquecível, que marcará o início de uma nova era de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário