Relato de Ceiça Santos, que mora em Goiânia - GO, sobre suas experiências com Swami Vishwananda:
"Boa Tarde,
Estou enviando este e-mail pois acho importante dividir o que está acontecendo em minha vida.
Tudo começou na minha primeira prática do OM Healing... Sou aluna de Wilmar Brito de Souza. Ele me convidou para comparecer nas sextas feiras pois havia um grupo de cura através da mantralização do OM.
Tudo bem, fui e eu não sabia nada a respeito de Swami, foi quando no segundo tempo senti um forte perfume de rosas, abri os olhos e vi ao lado do Professor Wilmar aquele lindo jovem com cabelos longos, roupas da cor de açafrão e sorria para todos... Ah! Que olhar maravilhoso, pensei que fosse algum aluno que estava vestido daquela maneira, fechei meus olhos e continuei o mantra....
Terminando a prática, procurei pelo jovem, mas, não o vi mais... Então perguntei se ele havia visto o jovem indiano. Ele disse que não, me perguntou como era ele, eu o descrevi e meu professor disse ser Swami Vishwananda... Me mostrou uma foto e eu afirmei ser Ele.
Desde então me apaixonei por Ele, tive intuições de fazer um poster para colocar na nossa salda de aula, gravar CDs com Bhajans com sua Divina vós a entoá-los, preparar posters dele e distribuir entre os colegas, incentivando-os a preparar um altar em suas casas, pensar 24 horas por dia nele... Está acontecendo também de olhar fotos dele e desabar em prantos... muitas vezes ao ouvir sua voz, nos videos e ouvir CDs que falam a respeito dele, começo a chorar. Eu não tinha este comportamento.
Mudei minha maneira de ser, sou mais compreensiva, mais amorosa e carinhosa, a compaixão brotou dentro de mim.
Sexta-feira é dia de festa para mim, que vou para minha prática de OMH com o coração a bater fortemente. Sinto a presença de meu adorável Guruji.
Duas vezes senti o perfume de rosas no meu local de trabalho, tenho uma foto de Swami e por duas vezes exalou aquele perfume delicioso de óleo de rosas. Uma vez meu chefe sentiu a fragrância.
Finalizando, eu sinto ter sido contaminada pelo virus do amor deste adorável Mestre. De manhã, ele é o meu primeiro pensamento e à noite, o último... ouço bhajans o dia todo, o toque de meu celular é Swami cantando...
Neste Momento estou a ouvi-lo....
É uma experiência muito boa.
Um grande abraço de
Ceiça Santos".
Que maravilhosa foi sua experiência. Fico grata por tê-la compartilhado. Fique com as bençãos do SWAMI VISHWANANDA. Grande beijo.
ResponderExcluir