quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Experiências com Swami Vishwananda


Relato de Ceiça Santos, que mora em Goiânia - GO, sobre suas experiências com Swami Vishwananda: 

"Boa Tarde,
Estou enviando este e-mail pois acho  importante dividir o que está acontecendo  em minha vida.
Tudo começou na minha primeira prática do OM Healing... Sou aluna de Wilmar Brito de Souza. Ele me convidou para comparecer  nas sextas feiras  pois havia  um grupo de cura através da mantralização do  OM.
Tudo bem,  fui e eu não sabia nada a respeito de Swami,  foi  quando no segundo tempo senti um forte perfume de rosas, abri os  olhos  e vi ao lado do Professor Wilmar  aquele lindo jovem com  cabelos longos,  roupas da cor de açafrão e sorria para todos...  Ah! Que olhar maravilhoso,  pensei que fosse algum aluno que estava vestido daquela maneira, fechei meus olhos e continuei o mantra....


Terminando a prática, procurei pelo jovem, mas, não o vi mais... Então perguntei se ele  havia visto o jovem indiano. Ele  disse  que não, me perguntou como  era ele,  eu o descrevi e  meu professor disse ser Swami Vishwananda...  Me mostrou uma foto e eu afirmei ser  Ele.
  Desde então  me apaixonei por Ele, tive intuições de fazer um poster para colocar na nossa salda de aula,  gravar CDs com Bhajans  com sua Divina vós  a entoá-los,  preparar posters dele e distribuir entre os colegas, incentivando-os a  preparar um altar em suas casas, pensar 24 horas por dia nele... Está acontecendo também de olhar  fotos dele  e desabar em prantos... muitas vezes  ao ouvir sua voz, nos videos e  ouvir CDs que falam a respeito dele, começo a  chorar. Eu não tinha este comportamento.
  Mudei minha maneira de ser, sou mais compreensiva, mais amorosa e carinhosa, a compaixão brotou dentro de mim.
  Sexta-feira é dia de festa para mim, que vou para minha   prática de OMH com  o coração a bater  fortemente. Sinto a presença de meu adorável Guruji.
  Duas vezes senti o  perfume de rosas no meu local de trabalho, tenho uma  foto de Swami e por duas vezes exalou aquele perfume delicioso de óleo de rosas. Uma vez meu  chefe sentiu a fragrância.
Finalizando, eu sinto  ter sido  contaminada pelo virus  do amor deste adorável Mestre. De manhã, ele é o meu primeiro pensamento e à noite, o último... ouço bhajans  o dia todo,  o toque  de meu celular é  Swami cantando...
   Neste  Momento estou a ouvi-lo....
   É uma experiência muito boa.

Um grande abraço de
Ceiça Santos".

Um comentário:

  1. Que maravilhosa foi sua experiência. Fico grata por tê-la compartilhado. Fique com as bençãos do SWAMI VISHWANANDA. Grande beijo.

    ResponderExcluir