terça-feira, 16 de junho de 2015

O poder do amor de Sri Swami Vishwananda me salvou e me deu a vida - Um Testemunho


Ao longo dos anos Sri Swami Vishwananda nos lembrou que os Satgurus não precisam de nada de ninguém. Eles têm tudo; eles perceberam Deus. A única coisa que eles querem é que todos nós realizemos Deus. Eles se humilham para ser nossos servos, para nos servir e nos levantar, para que possamos segurar a mão de Deus e realizá-Lo.

Ele também disse: "Deus traça sua vida. Ele planeja sua vida, mas você tem que abraçá-lo. Ele não pode fazer isso por você ".


Satsang de Sri Swami Vishwananda com um grupo de visitantes austríacos, realizada na noite de sábado após Darshan

O depoimento a seguir, compartilhado durante um Darshan de Sri Swami Vishwananda, é um exemplo fantástico do plano Divino que aparece na vida de alguém, como do poder do Amor do Satguru na vida de alguém, claramente expressa no mantra védico (Brhadaranyaka Upanishad - I. iii.28):

Asato mā sentou Gamaya
Tamaso mā jyotir Gamaya
Mrityor mā Amritam Gamaya
Guia-me da mentira à verdade, das trevas à luz, da morte para a imortalidade.

Testemunho
"Jai Gurudev! Meu nome é Parthenia e hoje eu quero compartilhar com vocês como eu conheci Sri Swami Vishwananda. Tenho conhecido sobre a espiritualidade desde que eu tinha 12 anos de idade. Minha mãe estava em um caminho espiritual e, é claro, que ela iria falar comigo sobre essas coisas, mas eu não estava interessada.

Na idade de dezesseis anos, comecei a ficar um pouco selvagem. Coitados de meus pais! Eu estava ouvindo muita música metal, quanto mais alto melhor.(Audiência ri) Uma vez eu cheguei em casa com dreadlocks e um piercing e minha mãe enlouqueceu. Dois anos mais tarde, eu comecei a me envolver em festa constante, beber muito álcool com meus amigos, e às vezes até mesmo o uso de drogas engraçadas. Eu não conseguia ficar em um emprego por um longo tempo; Eu estava mudando o tempo todo, porque, obviamente, eu não era uma pessoa muito responsável. Então, Gurudev salvou-me de tudo isso. Que mudança que ele trouxe para a minha vida! Se meus amigos daquela época soubessem sobre isso, eles não iriam acreditar. Naquela época, eu estava como que em um estado de sono. Eu não estava realmente viva e eu realmente não sabia o que fazer com a minha vida ... sim, eu era basicamente como um zumbi.


Em seguida, um par de anos mais tarde, minha mãe, Shridevi, tinha acabado de chegar de uma viagem à Polónia e me contou o quão bom foi.Ela tinha encontrado um novo Mestre, Sri Swami Vishwananda e recebeu seu Darshan. Naquela época, eu de alguma forma sabia que alguma coisa foi um pouco diferente, porque eu comecei a ficar interessada. Ela também me deu um livro espiritual (Autobiografia de um Iogue por Paramahansa Yogananda). Pela primeira vez em anos, eu gostei de ler o livro inteiro, desde o início até o fim. Isso me fez pensar, 'Wow, a espiritualidade é algo real, Deus é real! " Naquela época, Gurudev tinha um ashram em Steffenshof (Alemanha) e uma vez minha mãe me perguntou se eu gostaria de ir para lá, junto com ela, no fim de semana. Eu respondi, 'Ok, eu irei. " Claro, minha mãe tinha um rosto chocado, porque ela não esperava essa resposta de mim.

Yagna realizada por Sri Swami Vishwananda
Eu estava lá para um yagna. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu realmente gostei e ainda sentia, 'Uau, este lugar é especial. " Meu coração já estava me dizendo, 'Isto é o que você quer na vida. Isto é o que você tem procurado '. Logo depois, eu me inscrevi para um curso de Atma Kriya Yoga, mesmo não sabendo o que realmente era Atma Kriya Yoga.Naquela época, eu ainda estava vivendo uma vida dupla. Eu ainda estava saindo com meus amigos e sendo uma pessoa louca, mas por outro lado eu já estava em um caminho espiritual. E eu tenho que dizer que, quando eu comecei a ter o interesse na espiritualidade, todas as mudanças vieram muito de repente na minha vida; não era nada que eu decidi de forma consciente. Tudo estava acontecendo comigo, e foi como assistir a um filme; Eu só estava de pé e observando como tudo ao meu redor começava a mudar. Obviamente, eu comecei a perder alguns amigos, porque eu não iria sair com eles. Eu parei de usar drogas, beber álcool, comer carne e meus relacionamentos mudaram completamente.

Na verdade, há muito tempo eu não pensava nem conversava sobre o meu passado, mas ultimamente de alguma forma eu comecei a olhar para trás, como era minha vida há sete anos e onde estou agora. Eu realmente senti como se estivesse morta naquele momento. Eu não estava vivendo, e Gurudev me deu a vida. Eu realmente comecei a viver o verdadeiro significado da vida - por que estamos aqui. Eu poderia provar uma gota de amor que eu nunca tinha experimentado antes. Eu ainda não sei o que significa amar alguém incondicionalmente, mas eu sei o que se sente ao ser amado incondicionalmente por ele; porque tudo o que eu fizer ou não fizer, ele estará sempre lá , segurando minha mão.


Portanto, quando você encontrar o seu Guru simplesmente jogue fora toda essa bagagem que você está carregando com você, corra para ele, vá com ele no barco. Ele é o nosso barqueiro. Ele vai levá-lo ao seu objetivo.Ele irá mostrar-lhe um novo mundo completo que você não pode sequer imaginar; ele vai levá-lo não só exteriormente, mas na jornada interior.


Como Jesus Cristo disse: 'Eu sou o caminho, eu sou a verdade e eu sou a vida.' Na verdade, isso é o que eu experimentei. Então, eu convido todos vocês para fazer essa viagem. Não tenha medo. Deixe tudo acontecer como aconteceu comigo. E sim - se você realmente deseja ver Deus, então eu digo a vocês, meus amigos, você já viram, porque, como Jesus disse: "Se você me viu, você viu meu Pai." E este é Gurudev sentado aqui. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário