terça-feira, 16 de junho de 2015

O poder do amor de Sri Swami Vishwananda me salvou e me deu a vida - Um Testemunho


Ao longo dos anos Sri Swami Vishwananda nos lembrou que os Satgurus não precisam de nada de ninguém. Eles têm tudo; eles perceberam Deus. A única coisa que eles querem é que todos nós realizemos Deus. Eles se humilham para ser nossos servos, para nos servir e nos levantar, para que possamos segurar a mão de Deus e realizá-Lo.

Ele também disse: "Deus traça sua vida. Ele planeja sua vida, mas você tem que abraçá-lo. Ele não pode fazer isso por você ".


Satsang de Sri Swami Vishwananda com um grupo de visitantes austríacos, realizada na noite de sábado após Darshan

O depoimento a seguir, compartilhado durante um Darshan de Sri Swami Vishwananda, é um exemplo fantástico do plano Divino que aparece na vida de alguém, como do poder do Amor do Satguru na vida de alguém, claramente expressa no mantra védico (Brhadaranyaka Upanishad - I. iii.28):

Asato mā sentou Gamaya
Tamaso mā jyotir Gamaya
Mrityor mā Amritam Gamaya
Guia-me da mentira à verdade, das trevas à luz, da morte para a imortalidade.

Testemunho
"Jai Gurudev! Meu nome é Parthenia e hoje eu quero compartilhar com vocês como eu conheci Sri Swami Vishwananda. Tenho conhecido sobre a espiritualidade desde que eu tinha 12 anos de idade. Minha mãe estava em um caminho espiritual e, é claro, que ela iria falar comigo sobre essas coisas, mas eu não estava interessada.

Na idade de dezesseis anos, comecei a ficar um pouco selvagem. Coitados de meus pais! Eu estava ouvindo muita música metal, quanto mais alto melhor.(Audiência ri) Uma vez eu cheguei em casa com dreadlocks e um piercing e minha mãe enlouqueceu. Dois anos mais tarde, eu comecei a me envolver em festa constante, beber muito álcool com meus amigos, e às vezes até mesmo o uso de drogas engraçadas. Eu não conseguia ficar em um emprego por um longo tempo; Eu estava mudando o tempo todo, porque, obviamente, eu não era uma pessoa muito responsável. Então, Gurudev salvou-me de tudo isso. Que mudança que ele trouxe para a minha vida! Se meus amigos daquela época soubessem sobre isso, eles não iriam acreditar. Naquela época, eu estava como que em um estado de sono. Eu não estava realmente viva e eu realmente não sabia o que fazer com a minha vida ... sim, eu era basicamente como um zumbi.


Em seguida, um par de anos mais tarde, minha mãe, Shridevi, tinha acabado de chegar de uma viagem à Polónia e me contou o quão bom foi.Ela tinha encontrado um novo Mestre, Sri Swami Vishwananda e recebeu seu Darshan. Naquela época, eu de alguma forma sabia que alguma coisa foi um pouco diferente, porque eu comecei a ficar interessada. Ela também me deu um livro espiritual (Autobiografia de um Iogue por Paramahansa Yogananda). Pela primeira vez em anos, eu gostei de ler o livro inteiro, desde o início até o fim. Isso me fez pensar, 'Wow, a espiritualidade é algo real, Deus é real! " Naquela época, Gurudev tinha um ashram em Steffenshof (Alemanha) e uma vez minha mãe me perguntou se eu gostaria de ir para lá, junto com ela, no fim de semana. Eu respondi, 'Ok, eu irei. " Claro, minha mãe tinha um rosto chocado, porque ela não esperava essa resposta de mim.

Yagna realizada por Sri Swami Vishwananda
Eu estava lá para um yagna. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu realmente gostei e ainda sentia, 'Uau, este lugar é especial. " Meu coração já estava me dizendo, 'Isto é o que você quer na vida. Isto é o que você tem procurado '. Logo depois, eu me inscrevi para um curso de Atma Kriya Yoga, mesmo não sabendo o que realmente era Atma Kriya Yoga.Naquela época, eu ainda estava vivendo uma vida dupla. Eu ainda estava saindo com meus amigos e sendo uma pessoa louca, mas por outro lado eu já estava em um caminho espiritual. E eu tenho que dizer que, quando eu comecei a ter o interesse na espiritualidade, todas as mudanças vieram muito de repente na minha vida; não era nada que eu decidi de forma consciente. Tudo estava acontecendo comigo, e foi como assistir a um filme; Eu só estava de pé e observando como tudo ao meu redor começava a mudar. Obviamente, eu comecei a perder alguns amigos, porque eu não iria sair com eles. Eu parei de usar drogas, beber álcool, comer carne e meus relacionamentos mudaram completamente.

Na verdade, há muito tempo eu não pensava nem conversava sobre o meu passado, mas ultimamente de alguma forma eu comecei a olhar para trás, como era minha vida há sete anos e onde estou agora. Eu realmente senti como se estivesse morta naquele momento. Eu não estava vivendo, e Gurudev me deu a vida. Eu realmente comecei a viver o verdadeiro significado da vida - por que estamos aqui. Eu poderia provar uma gota de amor que eu nunca tinha experimentado antes. Eu ainda não sei o que significa amar alguém incondicionalmente, mas eu sei o que se sente ao ser amado incondicionalmente por ele; porque tudo o que eu fizer ou não fizer, ele estará sempre lá , segurando minha mão.


Portanto, quando você encontrar o seu Guru simplesmente jogue fora toda essa bagagem que você está carregando com você, corra para ele, vá com ele no barco. Ele é o nosso barqueiro. Ele vai levá-lo ao seu objetivo.Ele irá mostrar-lhe um novo mundo completo que você não pode sequer imaginar; ele vai levá-lo não só exteriormente, mas na jornada interior.


Como Jesus Cristo disse: 'Eu sou o caminho, eu sou a verdade e eu sou a vida.' Na verdade, isso é o que eu experimentei. Então, eu convido todos vocês para fazer essa viagem. Não tenha medo. Deixe tudo acontecer como aconteceu comigo. E sim - se você realmente deseja ver Deus, então eu digo a vocês, meus amigos, você já viram, porque, como Jesus disse: "Se você me viu, você viu meu Pai." E este é Gurudev sentado aqui. "

domingo, 7 de junho de 2015

O milagre das flores roxas

Esta bela história foi compartilhada recentemente por um devoto da Suíça:

"Sri Swami Vishwananda visitou pela primeira vez a minha casa em janeiro de 1999 (Flüeli Ranft, Suíça). Eu queria recebê-lo em minha casa com algumas flores que florescem lindas.

Quando Swamiji chegou, havia algumas clematis mortas na minha escada do porão que eu ainda não tinha colocado no composto. Swamiji viu as flores,  aproximou-se e as acariciou.

Apenas três dias depois, as flores mortas floresceram em três flores roxas lindas! De alguma forma, as flores se abriram fora de época, e elas tinham mudado a sua cor de branco para roxo claro.

Desde então, as flores floresceram a cada ano mais e mais vezes.