quinta-feira, 11 de julho de 2013

RELATO DE UM CASO DE CURA E PROTEÇÃO DE SWAMI VISHWANANDA :



 Gostaria de partilhar com todos um sonho que tive com Swamiji em dezembro de 2011:

Foi em um domingo pela manhã... sonhei que Swamiji estava no Brasil e era como se o Darshan tivesse terminado a pouco. Estávamos em uma igreja e quando olho vejo Swamiji conversando com uma prima minha em um dos bancos da igreja (ao redor havia muita gente sentada). Observei que minha prima que é bem tímida conversava descontraidamente com Swamiji! E me veio ao pensamento, será que Guruji está entendendo tudo que Adriene está falando? Pois ela falava em português...

Acordei feliz por esse momento e por ver minha prima com Guruji (apesar dela não conhecê-lo). Decidi que outro dia ligaria para ela para contar, pois naquele dia não estava com energia para conversar por telefone. Ao final desse mesmo dia, minha mãe me liga e me informa que Adriene havia tido um AVC naquela madrugada (de sábado para domingo) e naquele momento estava sendo operada para retirar um coagulo de sangue no cérebro!

E havia sonhado com ela e Swamiji! Significava então que estava tento proteção divina! Ao mesmo tempo refleti: como se deu essa conexão de Guruji com minha prima?? Imediatamente me veio a seguinte relação – ao praticar Om Healing sempre envio vibrações de cura para toda minha família, como também, já havia escrito o nome dela na lista das Rodas de Om Healing. Logo tive a percepção de que Sri Swami Vishwananda e Mahavatar Kriya Babaji emanam para todos Proteção Divina a partir do Om Healing e quando precisam estão a socorrer!

Adriene realmente teve uma Benção Divina, pois não teve seqüela nenhuma. Está com todos os movimentos normais e fala perfeitamente!

Assim seja!

Muito amor e luz,

Vidyavani/Cavalcante/Goiás/Brasil

Um comentário: